Saúde  / Notícia

O Prefeito Paulo Silva e o secretário de Obras, Paulo Roberto Tristão, assinaram, na quinta-feira (5) a ordem de serviço para o início das obras de reforma na UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Norberto Araújo Coelho, situada na Rua Juvenal Toledo, 120, Maria Beatriz, na Zona Sul.

Com início programado para a próxima semana, a reforma receberá investimentos de R$ 202.900,00, provenientes de recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) através da CEF (Caixa Econômica Federal). A empresa Bramer Construtora e Paisagismo Eirelli terá o prazo de seis meses para conclusão dos serviços.

Durante a assinatura, realizada na própria UBS, o Prefeito esteve reunido com os funcionários, grupo que aguardava a realização dos serviços, bem como os moradores da região. “Estamos empenhados em garantir um espaço acolhedor e propício ao atendimento da população”, destacou. O projeto prevê a troca de pisos, reforço da estrutura de fundação, abrangendo reparos nas trincas existentes nas paredes, além de pintura de todo o prédio.