Serviços Municipais  / Notícia

A semana começou com trabalho intenso na Secretaria de Serviços Municipais (SSM). As equipes foram divididas e três frentes de atuação estão sendo priorizadas: o cronograma de roçagem, a limpeza de guias e a troca de iluminação pública em pontos críticos de Mogi Mirim.

A limpeza de guias e a roçagem completa estão em execução na Rua Padre Roque e na Rua Coronel Venâncio F. Alves Adorno (em frente ao Fórum). Na sequência, a Praça Tiradentes receberá as equipes de limpeza.

O Jardim Aeroclube, o Zerão e o Jardim Nossa Senhora das Graças também estão no cronograma de limpeza para as próximas semanas.

A SSM também tem trabalhado para o restabelecimento da iluminação pública em pontos críticos do Município. A entrada da cidade pela Rua Padre Roque, por exemplo, já recebeu nova iluminação, com lâmpadas de LED. Agora, o local está bem iluminado, garantindo mais segurança para motoristas, pedestres e moradores daquela região.