Finanças  / Notícia

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Finanças, está lançando hoje (5) o PPA (Plano Plurianual) Participativo. O PPA é a legislação que estabelece os projetos e os programas de um governo, definindo objetivos e metas da ação pública para os próximos quatro anos (2022-2025).

Mesmo com as dificuldades advindas da pandemia de Covid-19, o objetivo da atual Administração é qualificar os serviços ofertados pelo município e dar voz e protagonismo aos mogimirianos e mogimirianas.

Para isso, a Secretaria de Finanças preparou um formulário on-line para identificar os problemas de cada bairro e da cidade como um todo, para ser respondido, voluntariamente, por toda a população.

A intenção é que, a partir do preenchimento de todas as informações do formulário, os munícipes indiquem de forma participativa, o principal problema de seus bairros e do município, que cada um gostaria que fosse resolvido nos próximos quatro anos.

O formulário já está disponível em: https://forms.gle/ed5Atf8QDBR5bzMM7 ou na página principal do site da Prefeitura (wwww.mogimirim.sp.gov.br) e pode ser respondido até 15 de julho.

Participe!

Eventos On-line

Após o recebimento das respostas da população, a Secretaria de Finanças vai tabular os dados e encaminhar para cada Secretaria responsável pelos problemas apontados. A partir das respostas dos secretários municipais para os apontamentos da população, serão organizados 5 encontros on-line, de 26 a 30 Julho, sempre às 19h, com os seguintes eixos programáticos:

- CIDADE PREPARADA PARA O FUTURO

- CIDADE ORGANIZADA E SEGURA

- CIDADE SAUDÁVEL E ATIVA

- CIDADE MODERNA E INTELIGENTE

- CIDADE AGRADÁVEL E ACOLHEDORA

Todo munícipe que responder o formulário e autorizar o envio de informações para seu e-mail/celular será convidado a participar dos eventos online.