Relações Institucionais  / Notícia

Visando estimular a interação em suas mídias sociais, a Prefeitura promove, em seu Instagram, o concurso de fotos “250 anos em 25 ângulos”, no período de 24 de setembro a 21 de outubro. A ação tem por objetivo estimular a população a realizar registros fotográficos de cenas consideradas bonitas e/ou simbólicas no dia a dia da cidade.

Conforme estipulado no regulamento do concurso, os vencedores do concurso serão conhecidos no dia 23 de outubro.

Para participar, o cidadão deve seguir as regras apresentadas no regulamento abaixo. Confira:

CONCURSO DE FOTOS “250 ANOS EM 25 ÂNGULOS”

1- APRESENTAÇÃO

Visando estimular a interação em suas mídias sociais, a Prefeitura promove, em seu Instagram, o concurso de fotos “250 anos em 25 ângulos”, ação cujo objetivo é estimular a população a realizar registros fotográficos de cenas consideradas bonitas e/ou simbólicas no dia a dia da cidade.

Ressalta-se que a concepção de cenas belas fica a critério do fotógrafo, podendo ser o voo de um pássaro, o sorriso de uma criança, o horizonte de uma paisagem natural, pontos históricos municipais ou prédios que sejam símbolos arquitetônicos. Diante das diversas vertentes de uma sociedade, tudo aquilo que ela manifesta possui grande valor ao mundo.

2 - PARTICIPAÇÃO

2.1 - Para participar do concurso, basta que o indivíduo fotografe a cena que bem estime aos seus olhos e a publique em seu perfil no Instagram, com a hastag #MogiMirim250Anos inserida na legenda.

2.2 - Qualquer pessoa, de qualquer localidade, poderá participar.

2.3 - Somente serão consideradas aptas à participação fotos publicadas no feed, excluindo-se aquelas colocadas nos stories.

3- PERÍODO

3.1 Estarão aptas a participar somente as fotos postadas entre os dias 24 de setembro de 2019 e 21 de outubro de 2019.

4 - PREMIAÇÃO

4.1 - As 25 melhores fotos que seguirem o processo estipulado por este regulamento serão premiadas com certificado histórico ao fotógrafo que efetuou o registro, bem como serão publicadas nas mídias da Prefeitura (Jornal Oficial, Facebook, Instagram e site) e impressas e arquivadas como documentos históricos.

4.2 - A seleção das melhores fotos será feita por Banca Avaliadora instituída na Secretaria de Relações Institucionais do Município.

4.3 - O anúncio das melhores fotos será feito no dia 23 de outubro, por meio das mídias da Prefeitura. A prefeitura entrará em contato com os perfis de Instagram que tiverem as fotos selecionadas.

4.4 - A entrega dos certificados acontecerá no dia 28 de outubro, no Gabinete da Prefeitura (localizado na Avenida Pedro Botesi, 2171 – Vila Santa Luzia).

4.5 - Cada participante poderá ser agraciado com até 3 certificados, se assim for entendido necessário pela Banca Avaliadora.