Relações Institucionais  / Notícia

Em mais uma ação voltada para implementar melhorias nos órgãos públicos de atendimento à população, a Prefeitura realizou serviços de adequação no novo prédio que passará a abrigar a agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). A inauguração das novas instalações está programada para a próxima sexta-feira (27), às 10h.

A reabertura ao público ocorrerá a partir de segunda-feira (30), das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive com a efetivação de perícias. O antigo prédio não apresentava estrutura apropriada para a realização desses exames. Mediante essa necessidade, a Prefeitura se empenhou na busca de um local apropriado para os atendimentos aos segurados.

Localizado na rua Cel. Venâncio F. Alves Adorno, 225, Jardim Áurea – próximo ao cruzamento com a rua Padre Roque – os trabalhos executados pela empresa Construções LGB Ltda EPP e supervisionados pela Secretaria de Obras e Habitação Popular receberam investimentos de R$ 149.021,58. No período de um ano, o município também ficará responsável pelo aluguel no valor de R$ 3.800,00, por meio de um contrato de cessão com o INSS.

“É uma iniciativa fundamental e benéfica para a população, pois há garantia de mais conforto e comodidade durante a prestação do serviço. Trabalhadores e idosos recorrem diariamente ao atendimento do INSS e, portanto, a adequação da agência de Mogi Mirim em um espaço melhor tornou-se fundamental”, destacou o prefeito Carlos Nelson Bueno.