Gabinete  / Notícia

O Prefeito Paulo de Oliveira e Silva e a coordenadora da Vigilância em Saúde, Vivian Delalibera, se reuniram na manhã de hoje (31) com empresários do setor de eventos da cidade.

A reunião teve por objetivo definir as regras para a retomada de eventos tais como casamentos, festas de aniversário, dentre outros, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para evitar a proliferação da Covid-19.

Os empresários foram ouvidos e deram sugestões para a retomada segura. A Administração Municipal se comprometeu a estudar a possibilidade de redigir um Decreto Municipal, dentro das diretrizes do Plano SP, para regulamentar os eventos e, assim, evitar a clandestinidade e o risco de contaminação.

Dentro de 20 dias uma nova reunião com os empresários do setor de eventos deve ser agendada para apresentação das regras que viabilizam a realização de eventos no Município.