Cultura e Turismo  / Notícia

Representantes da Fundação Santos Dumont estiveram em Mogi Mirim na semana passada para um encontro com o Secretário de Cultura e Turismo, Luiz Dalbo, a presidente da Câmara Municipal, Sonia Módena, o vereador, Ademir Souza Floretti Júnior; o comunicador e presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), Sebastião Zoli Júnior e o gestor do Aeroporto Municipal, Julio Blander.

Responsável por todo acervo do "Pai da Aviação" e "Patrono da Aeronáutica Brasileira" - o Marechal do Ar, Alberto Santos-Dumont - a Fundação veio à Mogi Mirim para propor um grande projeto cultural e turístico para o município.

As tratativas estão em andamento e um projeto deverá ser elaborado, em breve, para apresentação à Administração Municipal.