Relações Institucionais  / Notícia

Na tarde de quarta-feira (20), o Deputado Estadual Barros Munhoz, o Prefeito de Mogi Mirim, Paulo de Oliveira e Silva e a Secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros, participaram de uma reunião com a Diretora-Superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá.

O encontro ocorreu em São Paulo e, juntos, o representante regional na Assembleia, o prefeito e a secretária, solicitaram a viabilização da construção do Bloco III – oficina mecânica – junto à FATEC.

Caso a construção seja aprovada, é possível iniciar imediatamente as aulas práticas, uma vez que todos os equipamentos necessários para os cursos de capacitação em soldagem e estampagem já estão disponíveis.

No mesmo encontro foi solicitado à Diretora-Superintendente do Centro Paula Souza, a instalação de um novo curso da modalidade AMS (Articulado Médio Superior) em mecânica, no município de Mogi Mirim.

O pedido será encaminhado ao Governador do Estado de São Paulo nos próximos dias.