Obras e Habitação Popular  / Notícia

As melhorias serão realizadas no Jardim do Lago e Jardim Europa

Mais segurança para motoristas e pedestres nas ruas da Zona Leste. Com este propósito, a partir desta semana - após os dias de chuva - diversas vias nos bairros Jardim do Lago e Jardim Europa passarão a receber os primeiros serviços de recapeamento.

Nesta quinta-feira (27), o primeiro passo já foi dado pela Prefeitura, ao emitir a ordem de serviço para a empresa Lanza Terraplanagem e Comércio Ltda. começar os trabalhos, dentro de até cinco dias úteis, dependendo das condições climáticas. O prazo limite para conclusão dos serviços é de dois meses. Na sequência, a Secretaria de Mobilidade Urbana deverá realizar a sinalização das vias através da demarcação de solo e instalação de placas orientativas.

A danificação das ruas foi critério utilizado para o serviço de recape na Zona Leste, de acordo com a Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana. Para os técnicos, as vias foram escolhidas para receber os benefícios em decorrência do desgaste em seu pavimento asfáltico provocado pelo intenso fluxo de veículos. Os serviços de recapeamento terão novas etapas, com mais ruas beneficiadas.

Ruas beneficiadas com o recapeamento

Rua Surui

Rua Pataxó