Autarquia - SAAE  / Notícia

O SAAE deu início nesta terça-feira (5), à substituição de um trecho da rede que abastece o bairro Chácara Sol Nascente. O objetivo do trabalho é melhorar a distribuição de água na região, além de sanar os problemas de vazamentos, que são recorrentes no local.

A rede atual, constituída de tubo DeFoFo 200mm, será substituída por outra do mesmo material e de diâmetro maior, passando para 250mm. No total, aproximadamente 550 metros de rede que serão trocados.

O trabalho tem início próximo ao portal de entrada do bairro, seguindo pela Rua Luiz Luciano da Fonseca até a Rua Zelinda Pissinatti Rossi. A substituição será realizada por etapas, para não afetar o abastecimento da região e minimizar os transtornos durante o processo. Nos trechos em que a serviço for concluído, já será feita a recuperação do solo, para que a via fique transitável.

A previsão para conclusão do trabalho de melhorias na rede é de 45 dias. Nesse período, é importante que os motoristas fiquem atentos aos trechos em que a obra será executada, que serão sinalizados a fim de garantir a segurança de todos.