Gabinete  / Notícia

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim recebeu hoje, uma doação de 1.100 metros de tecido para a confecção de 200 kits de lençóis e fronhas. Um tanquinho para lavar roupas também foi recebido em forma de doação.

Na próxima semana chegam mais 100 lençóis e 30 toalhas de banho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que já recebeu nos últimos dias, 64 mantas. No total, as doações somam R$ 18.316,00.

Tudo foi doado pela empresa Visafértil e por ouvintes do Programa de Rádio Aqui Mogi, apresentado pelo vereador Geraldo Bertanha, o Gebê.

O Prefeito Paulo de Oliveira e Silva esteve presente na Santa Casa para receber a doação e agradeceu a generosidade dos doadores. “Serve de exemplo para todos os mogimirianos. Essa luta contra a Covid-19 é de todos nós... se cada um der sua contribuição, sairemos mais rápido dessa pandemia”, comentou Paulo Silva.