Autarquia - SAAE  / Notícia

Preocupado com a qualidade de vida dos servidores, que são a chave do funcionamento público, o Prefeito Paulo Silva, em conjunto com o Secretário de Administração, Mauro Nunes, está trabalhando com profissionais do SEESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), para melhorar o atendimento.

Em conversa com os colaboradores do SAAE, a dentista Rosemary Silva, servidora pública da saúde há mais de 30 anos, explicou as mudanças que estão sendo realizadas em benefício do servidor. O primeiro passo foi a mudança de prédio. Agora, o SEESMT está na Rua Santa Cruz, 86, junto da Secretaria de Administração.

Dentre as melhorias apontadas pela servidora, o horário de atendimento também será estendido. Atualmente, o serviço funciona das 7h30 às 16h30 e passará a ser das 7h00 às 19h00. Os atendimentos odontológicos serão ampliados, assim como os psicológicos, que contarão com a criação de grupos, tornando o acompanhamento mais eficiente.

Especializado em reabilitação, recuperação e readaptação do servidor, o SEESMT conta com uma equipe multidisciplinar composta por médicos, fisioterapeutas, nutricionista, psicólogo, dentistas, educador físico e técnicos de enfermagem, além do Centro Holístico, onde é possível realizar acupuntura, reiki, pilates, cromoterapia, academia, aromaterapia, terapia manual, massoterapia, orientação ergonômica, entre outros serviços que estão à disposição do servidor público municipal.

Fotos: divulgação