Serviços Municipais  / Notícia

Nesta semana, a Secretaria de Serviços Municipais abre duas frentes de trabalho em pontos paralelos da cidade, nas zonas Norte e  Leste.

Duas das principais avenidas da cidade, a Juscelino Kubitschek e a 22 de outubro, localizadas na região Norte, recebem, desde segunda-feira (11), equipes de zeladoria para serviços de roçagem em seus canteiros centrais e praças nas imediações.

Além das limpezas nesses trechos, também podem ser observados cuidados em outras áreas da cidade por serviços realizados na última semana. Toda a extensão do Complexo Lavapés, bem como o Espaço Cidadão e Avenida Adib Chaib foram alvos de melhorias.

Após cumprir com toda sua programação prevista até abril, o Calendário de Coleta de Galhos e Entulhos iniciou o mês de maio retornando aos setores 1 e 2, alcançando a região Leste do Município.

No Setor 1, as atividades foram concluídas no sábado (9). A área é delimitada pelos bairros Alto do Mirante, CDHU, Chácaras Ypê, Jardim Conquista, Jardim do Lago, Jardim Eunice, Jardim Europa, Jardim Quartieri, Jardim Sberghen I e II, Jardim Tainá, Linda Chaib, Mogi Mirim II, Parque dos Laranjeiras, Sehac e Vila Dias.

Nesta semana, os trabalhos de coleta são executados no Setor 2, que compreende os bairros Jardim 31 de março, Jardim Brasília, Jardim Elite, Jardim Flórida, Jardim Itapema, Jardim João Bordignon, Jardim Panorama, Jardim Patrícia, Jardim Salvato, Jardim São Vitor, Loteamento Flores do Campo, Mirante, Paraíso da Cahoeira e Vila Universitária.