Serviços Municipais  / Notícia

Nas últimas semanas, a Secretaria de Serviços Municipais tem intensificado os serviços de roçagem e limpeza por toda a cidade.

Inúmeros pontos estão sendo priorizados dentro do cronograma das equipes que estão, diariamente nas ruas, para manter a conservação no perímetro urbano.

Somente nesta semana, as equipes executaram a roçagem e limpeza total de diversas ruas da Zona Sul (Vila São José), nas proximidades do Teatro de Arena e nas Avenidas Adib Chaib, 22 de Outubro e Ariovaldo Silveira Franco.

As praças do Jardim Anselmo Lopes Bueno e dos Maços também já receberam os serviços de roçagem e limpeza.

Os trabalhos devem prosseguir em ritmo acelerado durante todo o mês de fevereiro, aproveitando a trégua das chuvas de verão.