Gabinete  / Notícia

Nesta terça-feira (9), o Conselho Tutelar de Mogi Mirim recebeu um novo veículo, apresentado durante cerimônia realizada na Estação Educação. “O Conselho Tutelar tem uma folha imensa de serviços prestados ao município e esta conquista irá contribuir muito para a realização dos serviços de nossos conselheiros”, destacou o Prefeito Paulo Silva.

Exposto em frente à Estação Educação, o veículo Fiat Siena já está adesivado e adaptado com os equipamentos necessários para a prestação dos serviços às crianças e adolescentes, dentre eles, o combate à violência infantil e sexual. “Com este carro, o objetivo é aprimorar ainda mais os atendimentos realizados pela equipe e, por consequência, garantir a segurança de nossas crianças”, definiu a Presidente do Conselho Tutelar, Maria José Café.

A benfeitoria foi obtida através de emenda parlamentar do deputado Federal Paulo Freire, no valor de R$ 150 mil – montante no qual está incluído o carro de R$ 50 mil - mediante pedido da deputada estadual Valéria Bolsonaro.

O Prefeito Paulo Silva, a Vice-Prefeita Maria Alice Mostardinha e a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro participaram do evento, além da Presidente da Câmara Municipal Sônia Módena, a vereadora Mara Choquetta e os vereadores Dirceu Paulino, João Victor Gasparini e Marcos Antônio Gaúcho. Secretários Municipais e representantes de Conselhos Municipais, de entidades assistenciais também prestigiaram a cerimônia.

Em Mogi Mirim, o Conselho Tutelar está localizado na Rua Dr. João Teodoro, 585, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, além do contato através do telefone (19) 3804-3874.